Vou Casar!!!

Se vc vai casar e não sabe por onde começar, entre e tire suas dúvidas, pergunte e siga!!! Seja bem vindo!!!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Sapato Colorido

A tendência está em alta e os calçados se destacam como detalhe na composição.

Durante muitos anos os modelos de vestido de noiva foram acompanhados por calçados brancos ou no mesmo tom do vestido, passando pelo off white até as cores peroladas ou champagne. Hoje em dia, a moda está nos sapatos em tons inesperados: azul, amarelo, rosa, vermelho... Muitas noivas tem medo, ou receio em usar o sapato colorido sem que fique muito extravagante, mas o fato é que a tendência chegou e parece que vai ficar por um bom tempo!.
Muitas noivas querem mesmo fugir dos sapatos em cores claras. Entre os coloridos mais procurados estão os vermelhos, que se destacam quando fotografados ao lado do tecido do vestido, que na maioria é branco, pérola ou off white; quem quer ser um pouco mais discreta tem optado por sapatos cor-de-rosa bem clarinhos.
Não importa a cor dos calçados, o fato é que os coloridos deixaram de ser brega para ganhar espaço no altar e mais um desejo de quem vai se casar. A busca por um modelo perfeito não deve só passar pelos quesitos da beleza e da moda, mas também é necessário encontrar sapatos confortáveis, afinal serão longas horas durante a cerimônia e a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário